supuza 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 iaaai galera, eh uma honra participar de um forum como esse onde tem varios monstros no flash, chega de puxacao de saco e vamo pra minha duvida q eu passei ontem a noite toda tentando ver oq era q tava acontecendo, ai fiquei doido e desliguei o pc heuehuehu bom.... no meu site pessoal q eu to desenvolvendo ele tem os botoes q sao MC e o codigo q eu uso neles eh.... on (rollOver){ this.gotoAndPlay("over"); } on (rollOut){ this.gotoAndPlay("down"); } on (release){ _root.gotoAndPlay(138); } quando eu rodo a minha animacao, quando eu clico no botao ele abre o stop anterior, pra vcs darem uma olhada e pra ficar melhor pra ajudar o link por enquanto eh esse http://www.lucasfuad.com.br/lucas desde já agradeço a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Não entendi nada, qual botao? o que acontece? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supuza 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 faz assim clica uma vez no botão atendimento online, se for direitinho clica de novo nele pra você dar uma olhada, em vez de abrir o atendimento online de novo abre o portfolio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 faz assim clica uma vez no botão atendimento online, se for direitinho clica de novo nele pra você dar uma olhada, em vez de abrir o atendimento online de novo abre o portfolio Aqui foi o contrario quando cliquei a primeira vez, apareceu o portfolio, quando tava em + ou - 50% do loading apareceu um job la de wilcarvalho, axo que eh esse o nome, e só depois no segundo clique que apareceu o atendimento on line. se seu botao é um mc, você deve usar o seguinte código. nome_do_mc.onRelease = function(){ _root.gotoAndPlay(138); } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supuza 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 eu fiz isso, e agora nem a marcação de botao tem mais.... da uma olhada ai pra ver se está certo abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Lembrando que esse código é pra um movieClip que se comporta como botão... E se você tem que saber os caminhos dos seus movies, tipo _root.mc.gotoAndPlay(138); Verifique se isso tudo ta correto. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supuza 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 mas assim.... o MC q eu uso com o botao so eh pra fazer os efeitos de quando o mouse passa por cima e tira o mouse, as modificacoes sao ocorridas na time line principal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 mas assim.... o MC q eu uso com o botao so eh pra fazer os efeitos de quando o mouse passa por cima e tira o mouse, as modificacoes sao ocorridas na time line principal Então é isso mesmo, do jeito que disse: mc.onRollOver = function(){ //seu codigo aqui } mc.onRollOut = function(){ //seu codigo aqui } mc.onRelease = function(){ //seu codigo aqui } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supuza 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 valeu velho! eu consegui axar o erro aqui agora ta tudo ok =D falta so da uma mudada numas coisinhas simples e colocar no ar pra valer =] vlw pela ajuda! abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites