Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarK FlameS

DarK FlameS x g@tomestre

Recommended Posts

ae manow... de moro mais postou... daki um tempo posto a minha...massinha a sua... a ideia ta boa, mas faltou trabalhar mais a imagem.. entendo seus motivos... tampo é muito importante pra tu, assim como a escola é importante preu...fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava um tempo 100 entrar aqui...MAs vamu lá...Curti a imagem de cristo enterrado na lama (juro que num sabia que tinham feito isso com ele, mais um castigo ??? :D )Fiote, você é tarado por assas???? Kct, todas suas imagens tem asas, legal, é seu estilo, tenho certeza que depois de aprimorado irá sair trabalhos bem melhores do que você tem feito hoje, a prática e persistência levam a perfeição !!!E a fechadura... ficou boa, mas num gostei da pattern !!!!Há mestre, seu homisexual... arrumar um host essa parada de ficar recortando e colando é um sacuuuu !!!!Abatalha ta da hora, vamu qui vamu!Abraço, to de olho aqui heim ????

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheh eu concordo com o bomba quanto a questao das asas, do host e do gatomestre ser homisexual ehehehhehe brincadeira velinho...ta 10 a imagem da fechadura...abração ae pro 6 ... continuo de olho

Compartilhar este post

Link para o post

Tava um tempo 100 entrar aqui...MAs vamu lá...Curti a imagem de cristo enterrado na lama (juro que num sabia que tinham feito isso com ele, mais um castigo ??? :D )Fiote, você é tarado por assas???? Kct, todas suas imagens tem asas, legal, é seu estilo, tenho certeza que depois de aprimorado irá sair trabalhos bem melhores do que você tem feito hoje, a prática e persistência levam a perfeição !!!E a fechadura... ficou boa, mas num gostei da pattern !!!!Há mestre, seu homisexual... arrumar um host essa parada de ficar recortando e colando é um sacuuuu !!!!Abatalha ta da hora, vamu qui vamu!Abraço, to de olho aqui heim ????

num são todas as minhas imagens q tem asas, mas muitas sim... a única coisa q sei desenhar é asas.... e curto muito asas saca??? aí sempre q dá rola uma asinha, uhauahua....valew pelo coment galera, em breve minha img aki

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa opa opa... aki vai mais uma...

só avisando q combinamos de naum manter mais elementos para podermos usar otras religiões...

Imagem Postada

issaÊ galera.. comentz e avaliem...

aê mano g@tomestre... destroi na tua ultima, q eu destuo na minha...

fui

Compartilhar este post

Link para o post

ae maninhu curti a tua imagem!!! B) ateh q enfim sem asas!!! :P ^_^ hauhauhuahua!!!

so axo q o buda poderia ser maior!! -_- :lol: tao tah mando ah minha logo logo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

abracos eo pessoal opinem ae!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ateh q enfim sem asas!!! :P ^_^ hauhauhuahua!!!

:D :P :lol: zuou em guri... mas ae dark, ficou irada a imagem, continue assim q você vai longe...Ae mano mestre, to aguardando sua imagem, manda a ver ae filhotimabraçao ae PS: Ta afude a battle ehehehehhe :P

Compartilhar este post

Link para o post

po galera vcs exageram... apenas 9 das minha 39 imagens possuem asas... valew pelos comentz e elogios a imagem e a battle... tipo esse lance do papel queimado eu sabia fazer a um tempão... tipo eu fiz uma parada assim pra ser layout do meu site.. só q achei muito carregado ai depois fiz uma parada mais simles.. só q fico simples demais, hehehe.... em breve faço otro pro meu port...depois se a galera se interessa posso ensinar como fazer o efeito de queimado no papel...fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.