11closed 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Olá! Só queria dizer que a pagina inicial site do www.imasters.com.br, está com uma falha no IE7, nos outros navegadores esta nota 10. Só estou dando um aviso, para o site estar de bem com todos os navegadores, pois eu gosto muito de ver as noticias do imasters, e um designer melhor, melhor para o leitor não acham? T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Que falha é essa? Pode ser mais especifico? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Se for erro no layout, de preferência poste um "print screen" focando o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 é verdade, tem alguns erros no layout, nessa parte: enquanto que no firefox: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Estou sem IE7 aqui, mas no IE8 está ok. Realmente esse erro aí precisa ser corrigido com urgência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Aqui eu já havia reparado nisso, realmente esta com este errinho nesta div login sim, aqui eu estou com o IE7 também. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 bom parece estar tudo certo agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 bom parece estar tudo certo agoraMuito bom. Ontem entrei em contato com o pessoal do Portal informando o erro. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Aqui continua, apaguei o cache da máquina e nada, estou utilizando IE7, e tembém esta com erro constante de proxy, aparece sempre este erro aqui, e a page não é carregada Proxy Error The proxy server received an invalid response from an upstream server. The proxy server could not handle the request GET /. Reason: Error reading from remote server []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Aqui já está corrigido o primeiro erro citado. Sobre esse novo erro, é o mesmo que acontecia aqui no Fórum antigamente. Já vi ele algumas vezes também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Não não hargon, aqui o erro do posicionamento do div no tag login ainda continua errado, ta to mesmo jeito da postagem que o Pablo postou aqui, continua o erro citado pelo autor deste tópico e este erro de Proxy. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Patrique, você utiliza proxy? Ou internet a rádio? Provavelmente em algum lugar aí não atualizou ainda. Aqui no IE7 está ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Estou acessando aqui do meu trampo, é via velox a conexão aqui e estamos todos conectado em um servidor central, são ao todo 8 máquinas. Mais provavelmente deve ser isso mesmo Hargon, valew! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Esse erro nessa div é antigo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Bom acho que o assunto foi resolvido! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Bacana. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites