SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Ola amigos, por acaso alguem teria um exemplode gridView expansivel, como no link abaixo: http://www.denisbauer.com/ASPNETControls/HierarGridDemo.aspx Eu tenho por exemplo o nome de um cliente (na linha do grid) e clicando num icone para expandir a linha, eu veria todas as compras desse cliente. Na verdade eu ja vi outros exemplos, inclusive em sites com exemplos com fontes, entretanto eu ainda nao consegui fazer funcionar. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 No exemplo deste site o que ele fez foi montar uma grid com todos as linhas, e deixou invisivel as linhas que correspondem ao cliente. Ai quando você clica no '+' ele fez um javascript que seja as linhas com algum valor no css display para mostrar elas. Ai quando você clica novamente ele joga o display para 'none', fazendo desaparecer. Infelizmente javascript no ASP.NET da um trabalho bem chatinho, mas o resultado fica legal, ai você decide. Já procurou em algum site tipo a DevExpress para ver se não tem um componente assim? Ou então você vai ter que por a mão na massa e fazer do zero. Procura por 'Pivot Table', é bem parecido com isso ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Bom Dia Oenning Na verdade eu ja achei uns 2 ou 3 exemplos na internet,acontece que eu nao consegui fazer nenhum deles funcionar, ou melhor eles funcionam mas nao com as adaptacoes que tive que fazer, afinal os dados devem vir das minhas tabelas.Continuo tentando. Por esse motivo eu perguntei se alguem teria algum exemplo, pois talvez fosse mais facil de se compreender do que aqueles que eu ja obtive ate agora. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Oh! Silva. você poderia colocar os links dos exemplos que você encontrou? Gostaria de dar uma olhada. :) Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites