Doc J 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Fala, galera! To com uma dúvida aqui, pessoal. Seguinte, sou bem iniciante no Flash, e to com um problema aqui: tenho um swf que carrega um outro swf. No swf carregago, há um texto carregado a partir de um txt (loadVar), com barra de rolagem, tudo funcionando certinho. Mas eu queria criar (se eh que isso eh possivel) um botao nesse swf que fizesse com que outro texto fosse carregado na mesma área onde é carregado o texto. Sendo mais claro: tenho um campo de texto dinamico que carrega as informaçoes de um txt. Tem como fazer um botao pra que outro texto (outro txt, no caso), seja carregado no mesmo campo de texto dinamico? Sei que o pessoal aqui eh fera, tomara que alguem tenha uma luz, hehehe! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Da sim basta você colocar o código no botão para chamar a mesma função que carrega o texto só que carregando o outro... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc J 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Aí que a gente ve quem sabe, neh, heheheh! Realmente, era só isso, coloquei a açao no botao e tudo certo! Valew, cara! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites