Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcushey

Guestbook

Recommended Posts

E ai pessoal.... Estou precisando colacar um guestbook no meu website mas não quero programar preciso apenas de algo pronto que ofereça o serviço de guestbook..Entrei em vários sites de guestbook grátis mas nenhum deu certo se alguém souber um e puder me ajudar agradeço..Obrigado: Marcus Vinícius Binsfeld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO QUERO UM SCRIPT PRONTO PRECISO DE ALGO PRONTO PARA USAR JÁ...OBRIGADO: MARCUS VINÍCIUS BINSFELD

ae cara naum entendi o que tu quer então.quer pronto ou não??falows!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, c quer um negocio pronto, vai no www.hotscripts.com, meu, mas o interessante eh aprender a fazer. Que graça tem pegar dos outros e colocar no teu site? Sei que jah fiz isso, num to sendo hipócrita, mas baixei muitos códigos pra histudar, nao pra por em sites meus. C quer um script pronto pra usar? C num vai encontrar nunca. Tudo qeu você quer por no seu site tem que ser adaptado a ele e do jeito que você teclou em caixa alta, deu impressaoq ue você tava exigindo algo. A meu, me desculpa se eu to errado, mas da um procurada na net antes pq todo site de php tem mural. P.S.: Lembre-se: o google é seu amigo!Desculpa se falei besteira ou fui rude, mas serve pra você no futuro pq jah falaram isso pra mim um dia![]'sPaulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.