Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo coelho designer

Site <vai e volta> link no frame e pag.html

Recommended Posts

Boa tarde pessoal estou quebrando a cabeça com essa animação www.annamiranda.com.br/siteteste/paginaprincipal.html

Estou precisando fazer com que essa página va para frente e para tras e link com frame ex. 10 e link para paginas.html, estou colocando o link anexo do fla. para que possa visualizar como é a página .... detalhe os botão eu coloquei dentro do mc, fico agradecido se alguém puder me ajudar estou com meu prazo super atrazo http://www.palcomusical.com/desk.zip.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o que eu entendi, basta você criar um evento EnterFrame e fazer um calculo simples das posicoes nas bordas e mover de acordo com o mouse...

Abs

@perdoe-me se não for isso o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o que eu entendi, basta você criar um evento EnterFrame e fazer um calculo simples das posicoes nas bordas e mover de acordo com o mouse...

Abs

@perdoe-me se não for isso o que você quer.

Bom dia antes de mais nada quero agradecer por sua resposta, bom mas o que eu preciso é qual a action que eu uso em cada caso, atualizei o site mas fiz quase tudo na mão sendo que fica mais demorada a manutenção tem uma versão atualizada no site, estou com dificuldades nas actions se puder me ajudar a viabilizar os códigos agradecerei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.