Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrea cerqueira

[Resolvido] passar os valores de um form pra outra pagina após fa

Recommended Posts

estou querendo passar os valores de um form pra outra pagina após fazer o cadastro dos dados no BD.

tentei fazer isso:

if(isset($_REQUEST['cadastro'])):
	$anuncio->faz($_REQUEST['numero'],$_REQUEST['data'],$_REQUEST['id']);
	echo "<script>";
	echo "document.form.action = 'paginaPega.php';";
	echo "document.form.submit();";
	echo "</script>";
endif;

mas não funciona ele só faz o cadastro, não pega os dados do formulario e manda pra pagina "paginaPega.php";

alguém sabe como posso fazer isso? guardar os dados do form e depois encaminhar os dados pra outra pagina pelo próprio post?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que já estão no banco os dados, pq você não faz um SELECT na próxima página ??

mas não funciona ele só faz o cadastro, não pega os dados do formulario e manda pra pagina "paginaPega.php";

para isso funcionar, você teria que preencher alguns hiddens e receber por POST, ou mandar pela URL.. ai você receberia por GET..

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o problema, não dá, essa segunda página não é minha, a primeira tem que enviar os dados via post pra essa pagina que não é minha e eu estou querendo pegar alguns valores desse form e salvar no meu BD tb entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

tá... então faz uns input hidden, preenche os values, e envia o post..

Compartilhar este post

Link para o post

Para guardar os valores enviados do form, e poder passá-los adiante, pro próximo..

o script que você postou não funciona, pois não existem POSTs à serem enviados.. já que não se propagaram para a próxima página...

os hiddens serviriam para isso.

você tentou fazer ?

Nunca fez um cadastro com 2~3 passos, em que o cliente vai preenchendo cada passo em uma página diferente? e enviando para a próxima?

Compartilhar este post

Link para o post

mas é isso que estou falando a segunda pagina não é minha senão nem teria escrito aqui, a segunda pagina é de um sistema fora do meu que não tem nada a ver, e eu tenho que mandar esses valores do form pra essa pagina externa, mas eu quero aproveitar e salvar alguns valores desse form no meu BD.

eu não tenho como pegar os valores na segunda pagina, não tenho acesso a ela, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma coisa que ao meu ver ficou muito feia mais foi a solução que eu achei, se alguem quiser me dar uma ideia melhor, estou aceitando http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

bom eu guardei meu form em uma array, e savei os campos que eu queria no meu bd, no fim da operação dei um implode no form e mandei a array de forma visível mesmo, e é isso que tá me irritando, massss...

tipo assim:

echo "window.location.href='cadastro4.php?dados=".$arrayPost."';";

ficou bem feio de ser ver, mas como não vou salvar todos os dados do formulario no BD, só alguns, não daria pra dar um select na segunda pagina pois não teriam todos os dados pra puxar, por isso mandei por array e visível na url mesmo.

na segunda página dei um explode e joguei os dados todos nos hidden que ai sim foram pra onde deveriam :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.