Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 to com um problema em dois arquivos meus swf, nesse site http://www.neymaracarvalho.com.br/temp. Alguém pode me ajudar? ele não executam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Qual o problema descreva ai com mais detalhes pra gnt.. ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 nessa pagina tem duas animações, uma no topo e uma no rodapé, mas não executam, eu uso o flash e o dream CS4, mas já tentei as versões 8 e CS3, já tentei mexer na permissão do arquivo, mas não funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Eu tento abrir ambos arquivos no navegador e nenhum deles é exibido. interacao-fina.swf e menu.swf. Verifica eles ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Bom você ta chamando só com embed Então tente colocar o arquivo AC_RunActiveContent.js que o flash cria junto na chamada dele no topo Que deve ajudar ;) a fazer funcionar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites