Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GDT

Formulário com Anexo

Recommended Posts

Olá pessoal! como fazer um formulário com anexo. Ex: estou fazendo um álbum de fotos, onde possa enviar esta foto e que esta sendol visualizada para um amigo.. como posso fazer este código....?Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o Upload do arquivo pro servidor e usa o CDONTS pra enviar como anexo...

Set objCDO = Server.CreateObject("Cdonts.Newmail")objCDO.Subject = "Assunto"objCDO.From = "remetente@seusite.com.br"objCDO.To = "destino@seusite.com.br"objCDO.BodyFormat = 1objCDO.MailFormat = 1objCDO.Body = "Texto da Mensagem"objCDO.AttachFile "C:\arquivo.txt"objCDO.Send

Ah mas você tem q saber uma coisa... no lugar de C:\arquivo.txt você tem q colocar o caminho físico do arquivo q você fez upload, mas é o caminho físico do SERVIDOR e naum do seu PC...

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens não estão em um bd. estão numa pasta.. Ok..mas como faço para aquela imagem e que está sendo visualizada seja enviado pr email?Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

sim!! mas as fotos são aleatórias..... como faço esta ligação? deixar que seja enviado a foto selecionada ou a que estiver selecionada?Um abaço....

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca iso no codigo do seu arquivo HTML.

[code<form name="form1" enctype="multipart/form-data" method="post" action="">

<input type="file" name="file">

</form>[/code]]

você vai entender....

um abraço!

Adriano

www.cubbos.com

Compartilhar este post

Link para o post

Andriano beleza... é o caminho da foto.... tenho uma galeria de fotos, quando é clicado na foto pequena aparece a grande ao lado.... como fazer que esta fato seja anexada ao formulário de email? essa é minha dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.