Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

Hospedagem qual dessas

Recommended Posts

pessoal,

queria saber qual hospedagem vcs indicam para um site com tamanho de 450mb, taxa de tráfego mensal de 30GB e usa 3 bancos de dados mysql e script em php e possívelmente o joomla.

Um host com bom uptime, com suporte atencioso.

Estive olhando 3 host, o uolhost, locaweb e insite.

Mais não sei qual decidir , queria saber se encontro em algum lugar um ranking dos melhores host do Brasil, pq todos que encontrei são tendenciosos no qual o proprio dono do host deve votar no seu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

locaweb com certeza, sem piscar, o uol... nem pensar cara é um dos piores existentes no brasil, o locaweb é concerteza o melhor servidor nacional o insite também é bom porém eles tem um suporte péssimo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

realmente entrei no uolhost no atendimento chat e parece que o suporte fala outra lingua...rsrsrs você sabe se para transferir o forum ipb é fácil?

no caso eu contrataria o plano mais barato da locaweb e pelo que vi não tem suporte via chat e telefone, esse negocio é perigoso não?

Compartilhar este post

Link para o post

É facil sim cara, basta configurar as configurações no mysql, e jogar os files no FTP este é o de menos, o problema são ocorrencias futuras que qualquer site pode vir a ter é ae que você ve se o host é bom ou ruin hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

beleza patrique vou dar mais uma pesquisada, e ver qual o melhor custo beneficio, eu estava quase contratando o Uolhost...rsrsrs mais depois de entrar no suporte deles fiquei em dúvida pq até que sairia barato pagar 157 por 1 ano contra 216 da locaweb.

mais se ja não conseguiram dar respostas agora, vou entrar no da locaweb e ver a performace dos operadores deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara, mais vale mais a pena você investir um pouquinho mais de dinheiro de deixar de ter um pouco de dor de cabeça, inclusive a locaweb agora esta com espaço em disco e banda do servidor ilimitado e isto só quem pode faz! eles estão tendo alguns probleminhas em relação aos servidores smtp, os email estão lerdos porém acredito que logo logo eles vão normalizar isso.

Boa sorte e sucessos!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Das três a única que eu já testei foi a HostNet, gostei deles, porém eles não evoluem nos planos, cobram taxas injustas em relação ao volor final da hospedagem, por isso decidi sair deles.

As outras duas nunca usei não cara.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nã não, se eu não me engano o imasters tem apenas uma parceria com eles, não estão hospedados no servers deles não, acho que são diretamente no server do UOL.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um ping e estão no serve da uol mesmo. Patrique me diz uma coisa, eu posso hospedar 3 sites dentro de um mesmo plano colocando como dominio adicional, mesmo se os sites não tiverem nada relacionado entre si?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai depender se a empresa de hospedagem aceita, acredito que não, pelo menos nunca vi uma que fizesse isso... o que você vai conseguir é vincular o acesso adiministrativo destes três dominios em um único usuário, porém você terá que pagar a hospdagem de cada site.

O que você pode fazer é tentar achar um plano de revenda de hospedagem, com ele você consegue vincular quantos sites quiser e pagar apenas o valor que eles pedem pela revenda em muitos casos isto é uma mão na roda, pois se você cria sites com frequencia para seus clientes, você pode oferecer hospedagem para eles e gerar um dinheirinho por fora.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Spider Web, a locaweb suporte isso. Eu tenho dois domínios hospedados no mesmo plano, no caso pago anualmente o valor dos dois dominios + um serviço de hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, interessante hein, cheguei a testar uma vez a locaweb para um cliente de grande porte, mais depois me desliguei da empresa e não tive mais uso com ele, porém sempre ouço falar muito bem deles.

Eu geralmente upo meus cliente para o kinghost, porém o suporte deles é péssimo, sem contar que o FTP a noite cisma em não funfar...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil falar de empresa de hospedagens o engraçado e que a locaweb tem pessimos indices no reclameaqui e da uolhost nem dá para ver pq os indices ficam juntos com o do serviço de provedor.. eh realmente é dificil escolher..

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver, o site eu devo inaugurar só em julho então vou dando uma olhada.

O insite tem planos bastante legais. 3 anos pelo preço de 1 na locaweb.

Mais queria contratar o da locaweb, mais pelo que parece os sites ainda continuam com email ruim e em spamlist e o sobrecarregamento frequente que esta deixando os sites lentos.

Vamos ver se durante esse mes eles concertam essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já experimenei dezenas de hospedagens, e acredito que, infelizmente, as que oferecem os preços mais em conta e um serviço satisfatório são as americanas. Não gosto de falar isso, sei que devemos incentivar que o pessoal apoie as nossas empresas, mas estou sendo sincero. Em servidores nos EUA é possível encontrar por cerca de US$45 - US$55 por ano planos com as seguintes características:

* Aramazenamento ilimitado

* Banda ilimitada

* Até 25 bancos de dados MySQL (e outros, como PostgreeSQL, SQLServer, etc)

* Suporte a PHP 4 e 5

* Suporte a CGI

* 99,8% up time

* Créditos pra anunciar com PPC do Google, Yahoo!, MSN, Bidvertiser e outros (de US$50 a US$250, dependendo do servidor)

* Suporte 24/7 com chat

* Registro do domínio gratuito

Quanto acha que isso custaria aqui no Brasil? No mínimo o dobro... Alguns servidores americanos que oferecem esse tipo de pacote:

Globat

BlueHost

WebHostingPad (US$ 1.99/mês!!! Mas não sei se presta :blink: )

HostMonster

JustHosting

Mas se preferir hospedar em servidor nacional, assim como muitos acima, eu também recomendaria a Locaweb, sem dúvida melhor custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atualmente trabalhando com a Tehospedo.com.br com um aconta de revenda, o preço é bom e o uptime e legal

Sem contar que tem servido no brasil.

A Locaweb meu irmão qeu trabalha em uma agencia, tem conta revenda Locaweb, vive reclamando que todo dia tem um problema diferente.

O Uolhost para hospedagem utilizeio por uns 4 meses (mudei pq peguei a revenda nacional), nao tenho do que reclamar exeto do suporte, mas é muito bom em velocidade.

Hostnet tambem é muito bom em qualidade porem o preço como dito anteriormente é muito injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou usuário da Insite e acho que vou mudar essa semana porque não aguento mais as falhas no SMTP: eu clico pra mandar um email e "servidor não encontrado", clico de novo, de novo, até que na 4a ou 5a tentativa a mensagem vai.

Confesso que não tenho conhecimento suficiente para descobrir onde está o problema, se na minha conexão com a Internet ou se no servidor SMTP, mas o fato é que quando eu tento enviar a minha mensagem pelo SMTP do Gmail geralmente ela vai imediatamente.

Além disso a Insite limita a 5 bases de dados MYSQL no serviço que eu contratei, o que limita bastante os serviços que a gente pode oferecer. Os preços estão praticamente idênticos, então acho que vou tentar a Locaweb. O atendimento da Insite não é ruim, mas essa instabilidade do email é inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.