Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marc

Manutenção

Recommended Posts

Galera:Tenho que passar um valor de manutenção para um cara, só que nunca fiz um trabalho de manutenção e não to sabendo quanto cobrar:Basicamente a manutenção seria a inclusão de currículos, tudo em Html:- o envio de informações irá ocorrer no horário comercial em dias úteis;- terei 24 h para concluir cada solicitação;- não existirá limite de envio de informações.Pensei em cobrar 100,00 reais.Galera espero a ajuda de voz para darem uma luz de quanto cobrar.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, eu trabalho com criação e manutenção/atualização. Tanto pra criação qto pra manutenção/atualização eu faço o seguinte:Primeiro peguei a remuneração média de mercado para webdesigner (R$1.800,00), webdeveloper (R$2.400,00) e DBdeveloper (R$2.800,00).Depois calculei o valor em horas para cada um, webdesigner (R$11,25), webdeveloper (R$15,00) e DBdeveloper (R$17,50).Pra cada orçamento (criação ou manutenção/atualização) eu estimo qto tempo (horas) vou levar pra completar cada etapa do projeto; design, programação e bd; e aí calculo qto vai custar cada etapa.Somo tudo e negocio com o cliente.Tem funcionado. Espero ter ajudado...T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.