Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianca

Asp - Conexão com udl

Recommended Posts

Bom dia! Tenho dois servidores: um de internet e um de BD.Já criei um datalink e a conexão está funcionando normalmente. Acho que o problema é no asp. Peço ajuda. Não sei mais o que fazer. Obrigada.Seguem abaixo o arquivo.asp e o erro:*arquivo.asp<HTML> <HEAD> <TITLE>Teste de conexão - Sybase</TITLE> </HEAD> <body><center><h2>Teste de conexão - Sybase</h2></center><% set conntemp=server.createobject("adodb.connection")conntemp.Open "File Name=c:\WinNt\DatalinkSybase.udl;" set rstemp=conntemp.execute("select * from amb_especialidade")qtde_campos=rstemp.fields.count -1%><table border=2><tr><% for i=0 to qtde_campos %><td><b><%=rstemp(i).name %></b></Td><% next %></tr><% do while not rstemp.eof %><tr><% for i = 0 to qtde_campos %><td valign=top><% = rstemp.fields(i).value %></td><% next %></tr><% rstemp.movenextloopconntemp.close%></table></BODY></HTML>*erroProvider error '800a01b0' File name or class name not found during Automation operation /Desenvolvimento/Bianca/Conex/arquivo.asp, line 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, não sei muito sobre conexões UDL.mas no caso você não teria que ativar o driver para poer fazer uma conexão desse tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.