Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anador

como tratar e pegar os valores desse objeto

Recommended Posts

Amigos como posso pegar o dado setado, tipo o do atend_nome por exemplo, esse resultado eu so obti com o print_r();

atendentesPersis Object ( [atend_nome:private] => cleison ferreira [atend_login:private] => cleison [atend_senha:private] => md5('123') [atend_cpf:private] => 654564365654-65 [atend_rg:private] => 98798go-95 [atend_foto:private] => [atend_end:private] => [atend_telres:private] => [atend_telcon:private] => [atend_telcel:private] => [atend_email:private] => [dao:private] => DAO Object ( [sql:private] => ) [nome] => [tamanho] => [tipo] => [temp] => [destino] => [semana] => [meses] => [vetor] => [hoje] => [aniversario] => [idade] => [sql] => [classes:private] => [pastas:private] => [pasta:private] => [i] => 0 )

É um sistema de 3 camadas em que na camada de aplicacao chama a classe de persistencia e esta chama a classe DAO, esta tudo ok, mas ao setar os atributos do objeto, eu devolvo como resultado o ojeto por inteiro para que seja tratado para poder colocar os dados para que possa executar os dados no banco, é ai algem sabe como fazer isso!

Obs: eu ja tentei um teste do tipo echo $_objeto[ 'atend_nome:private']; e nao deu nada so um erro!!!

Fatal error: Cannot use object of type atendentesPersis as array in

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trata-se de um objeto, e não um array.

 

Esta seria uma forma de se obter o valor, não fosse a propriedade atend_nome privada:

$_objeto->atend_nome
O objeto deve ter um método para recuperar o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.