Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Não sei se aqui seria o forum correto.Alguém teria algum modelo de projeto? Ou pode me explicar como se faz um?Tipo o que vai ser elaborado, tudo que vai ser feito para o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Ninguem deleta o LINK sacola.... :blink: Aproveitando a deixa eu queria tambem se alguem pudesse com todo amor e carinho me mostrar um modelo de "proposta de serviço" ..valeuuuuu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Se alguém tiver também queria um modelo dessa proposta. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 PROJETOS ???...Bem...Sou Jornalista proprietário da MULTIMÍDIA COMUNICAÇÕES...tenho vários Projetos mas estou sem capital para contratar pela CLT e já fiz proposta de parceria para vários " PROGRAMADORES " e/ou " WEB-DESIGNERS"....mas até hoje não encontrei ninguém afim de investir um trabalho para ganhar uma boa grana. Preferem ficar no NHÉM NHÉM NHÉM ou BLÁ BLÁ BLÁ de sempre...Estou oferecendo 40% sobre o faturamento líquido de cada Projeto.Aí em baixo exemplos de alguns deles:www.achaimovel.com.brportal para reunir centenas de imobiliáriaswww.anunciogratis.com.brportal de anúncios classificadoswww.globomidia.com.brsite institucional vendendo serviços de internet/multimídiawww.karamba.com.brportal de notícias que você não vê no UOL, TERRA, ESTADAO, etc...etc...etc...www.mappin.com.brLoja Virtual - Tenho o registro desse domínio com a marca do antigo MAPPIN que é muito forte em termos de Marketing. Estou buscando investidores para esse Projeto. Esse é o único que não dá para desenvolver sem investimento pesado.www.xaninha.com.brportal de conteúdo erótico e --- SHOP virtual.Quem quer Projetos ???....tenho mais...Alguém se habilita ???...Alguém tá afim de ficar rico ??? Se tiver alguém de São Paulo/Capital - PROGRAMADOR PHP ou JSP e/ou WEB-DESIGNER interessado em trabalhar e ganhar dinheiro... continuo oferecendo PARCERIA e até SOCIEDADE na minha empresa...mas precisa ser BOM e trabalhar.Alves - info@globomidia.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites