Reanto 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Olá pessoal, Estou começando no php e fiz um sistema de login para meu site no DW. Gostaria de saber se é possível fazer pelo DW algo que, quando a pessoa loga-se aparecer o nome do usuário dele, Bem vindo "nome do usuário". E é um sistema de login para painel de controle, onde as empresas irão entrar e administrar seus produtos, so que como vou diferenciar as empresas no login? E queria que quando a empresa X loga-se, aparecesse os serviços que ela comprou. E que quando a empresa Y loga-se fize-se o mesmo modo. Tem a ver com o banco? fazer tabelas para cada empresa? Como vou diferenciar isso? sou leigo na programação, estou me supereando e fazendo tudo com video aulas e tutorias. Agradeço desde já Abraços a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Reanto, sua dúvida é com o DW ou com PHP? Se for com PHP, por favor, vá até o fórum específico, caso contrário explique melhor a sua dúvida. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Bom, Se for no Dreamweaver, utilize o tutorial abaixo: CLIQUE AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites