Lukborge 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Olá, Como faço para detectar clique do usuário em determinados botões num swf? Acho que é fscommand ("comando", "parâmetro") Mas o que coloco dentro do parênteses? Quero recber a informação do IP que clicou nos botões. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Bom detectar clique basta colocar no botão a opção on(press) ou se utiliza da maneira correta botao.onPress = function() Agora detectar o ip eu não sei não Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Talvez a unica maneira de obter isso usando o flash seja utilizando sockets. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukborge 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Talvez a unica maneira de obter isso usando o flash seja utilizando sockets. Abs Ih, o que são sockets? E usando o botao.onPress = function() Qual a function que coloco? :) Obrigada Lu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites