SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Ola Amigos Ja vi varios topicos aqui no forum sobre publicacao de sites, porem nenhum igual ao meu, se bem que tem uma infinidade deles. Vamos ao meu problema.Eu nao estou conseguindo publicar o meu site, entao resolvi criar um outro Projeto de apenas uma pagina e envia-lo para ver o que acontece. Digitando o link da pagina, aparece a mensagem de pagina nao encontrada, porem se eu acesso a pasta do servidor e clico sobre o arquivo a pagina e exibida. Usei o Publish Web Site do VS 2005. Eu digitei apenas alguns numeros nessa pagina e coloquei um GridView.os numeros estao aparecendo mas o gridview nao. Alguem teria alguma causa provavel para mais esse probleminha.Isso e claro quando dou o duplo click no arquivo que esta no servidor. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Os números aparecem e o GridView não? Se for isso deve ser algo com sua conexão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Bom Dia Quintelab. Na verdade pode ate ser que haja um problema de conexao, se bem que eu acredito que nao. A questao principal no momento e que eu nao consigo acessar essa pagina simples via browser, atraves da digitacao do endereco. Entretanto se eu acessar o FTP e clicar sobre o arquivo da pagina, a mesma e executada. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Criou o diretório virtual da sua aplicação? você tem acesso remoto ao servidor? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Boa Tarde Quintelab Ao que tudo indica e algum problema no provedor, ou algum parametro de configuracao. Eu mandei para um outro provedor que tenho e funcionou perfeitamente. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites