gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Apareceu dois drives de CD que não existem aqui e não é virtual, desinstalei o daemon tools, fui lah no gerenciador de dispo. e desinstalei os dois drives, mas quando reinicio o pc tá lá os dois fantasma denovo, jah aconteceu com alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Bom, possivelmente é um drive virtual, após a instalação de alguns programas, como por exemplo: CloneCD Clone DVD Alcohol 120% Daemon Tools pode acontecer isso pois esses programas adicionam um drive virtual à máquina para que você posso montar uma imagem neles e usar como um drive normal. É uma ferramenta muito útil. Pra remover, basta desabilitar a opção no programa se possível ou desinstalar o mesmo, se mesmo assim ainda persistir tenta fazer uma limpeza pelo CCleaner.. LINK: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Desinstalei o programa e passei o ccleaner, não adiantou, tão lá ainda =(( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Instala o Daemon novamente, e dps disso, inicie o e desmonte e desabilite (não deixando nenhum) todos os drivers, ai sim faça o que o Edvan falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Não adianta cara, o pc ta reconhecendo como unidade física, com se existisse mais dois drives...tá assim: (F:)MNWHM QFDEFWXEZS(4:0) (G:MNWHM QFDEFWXEZS(4:1) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Ja li casos de pessoas que tirou esse driver pelo programa que criou. No seu caso foi o Daemon Tools. Pois bem. abra o programa, e vá em opções e depois em configurações. Na aba Driver Virtual tem uma caixinha onde você escolhe a quantidade de drivers vituais, vai de 1 a 4. Clique na setinha, e escolha nenhum. Feche o programa e vá em Meu computador e veja que o driver não está mais lá. O segredo está em não deixar marcado a quantidade de drivers virtuais. Faça um teste pelo programa e marque 2. Vai aparecer 2 drivers virtuais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Cara, o daemon tools tava permaneceu instalado no outro usuário mesmo eu removendo ele no meu, ambos são usuários do tipo ADMIN, removi o daemon do outro usuário e resolveu, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Opa, ainda bem que deu certo!!! TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites