tesla 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 galera, estou fazendo um administrador mysql com delphi e to usando o Zeos 6.5.1 Alpha... bom estou me baseando no phpmyadm, então do lado esquerdo da tela (<---) eu vou colocar as tabelas da database, mas ai que eu vou precisar de mecher com querys... com php é fácil, agora com delphi eu quero saber como que passa por exemplo a query "show tables;" e como ela é recebida pelo ZQuery, no php creio eu, pois nunca precisei de usar isso, ela vem em forma de array, e no delphi? Alguém tem um tuto de como usar a ZQuery? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 tah bom, vou mudar a minha pergunta: Alguém tem um tuto pra ZQuery jah q nunca mechi com querys via delphi? (Delphi 7) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Dê uma lida neste link para começar. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites