Cega86 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Bom dia, Tenho uma gridview na qual preciso peagar o valor de 2 campos para atualizar um campo eu estou conseguindo com esse comando: TextBox valor1 = (TextBox)GridViewUsuarios.Rows[e.RowIndex].Cells[1].Controls[0]; string nome = valor1.Text; e o outro não consigo pois se trata de um campo readonly e da o seguinte erro: os parametros especificados estão fora dos valores válidos. a pergunta é como faço para pegar um valor do campo que é readonly? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Em qual momento esta executando este código, em qual evento da grid? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 consegui resolver mudei o comando para: string codigo = GridViewUsuarios.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Text;deuqlauer forma obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites