Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

turtle-83

Botao abrir arquivo

Recommended Posts

Galera, qual é mesmo o código que tenho que colocar para abrir um arquivo? Isso em cima de um botão que é uma imagem. Entenderam?Ex.: Se fosse com um botão próprio do formulário, seria <input type="file">Mas se o botão é uma imagem como é mesmo que eu faço?valeu pessoas! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua pergunta.Você quer um campo para abrir arquivos, tipo aqueles campos de uploads?OUVocê quer um um botão de formulário, mas que seje uma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem sua pergunta.Você quer um campo para abrir arquivos, tipo aqueles campos de uploads?OUVocê quer um um botão de formulário, mas que seje uma imagem.

Exatamente! Esse botão (que é uma imagem) abrirá aquela janelinha do explorer para que eu possa procurar o arquivo a ser anexado. O problema é que esse botão é uma imagem, se fosse um botão default de formulário, era só eu colocar <input type="file"> que daria certo.você sabe como posso abrir essa janelinha do explorer clicando nesse botão (na imagem)???

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Esse botão (que é uma imagem) abrirá aquela janelinha do explorer para que eu possa procurar o arquivo a ser anexado. O problema é que esse botão é uma imagem, se fosse um botão default de formulário, era só eu colocar <input type="file"> que daria certo.você sabe como posso abrir essa janelinha do explorer clicando nesse botão (na imagem)???
NINGUÉM SABE COMO FAZER ISSO? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Naum tem como você criar um shape em cima da figura, e alterar as propriedades do shape?(é só uma idéia....)

Compartilhar este post

Link para o post

Naum tem como você criar um shape em cima da figura, e alterar as propriedades do shape?(é só uma idéia....)

Cara, eu não lembro como se cria esse shape, pode me ajudar?Mas acho que tem uma forma mais fácil. Mas valeu mesmo pela dica, se pude rme ajudar eu te agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.