Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulopatto

[Resolvido] Import de javascript

Recommended Posts

Olá boa tarde.

 

 

Gostaria de saber como que eu faço para a dar um import ou include de um arquivo .js dentro de outro .js.

 

 

Eu tenho um arquivo com funções, classes e helpers, porem eu gostaria de usar em meus helpers algumas utilidades do JQuery. Seria possível eu efetuar esta importação?

 

 

Obs.: Estou falando de um js para outro js então nada de criar tag <script src=...></script>

 

 

 

Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem acho que descobri como, é somente dar o include dos dois arquivos no html que um reconhece o outro.

 

 

O JavaScript não fornece essa essa funcionalidade nativamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente este script para include

 

Obrigado hantaro, mas essa função não me é util, pois eu estou trabalhando com classes e não posso alterar todas as classe para notação JSON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O normal seria voce colocar todos os arquivos no arquivo index, ou seja, na pagina principal. Porque fazendo isso

voce nao precisa dar include, e acho que essa funcionalidade de include e import nao existe em javascript.

 

Pois essa é a unica alternativa que conheço, pode ser que existe outra alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O normal seria voce colocar todos os arquivos no arquivo index, ou seja, na pagina principal. Porque fazendo isso

voce nao precisa dar include, e acho que essa funcionalidade de include e import nao existe em javascript.

 

Pois essa é a unica alternativa que conheço, pode ser que existe outra alternativa.

 

É mas é isso mesmo que você falo!

 

 

Tópico resolvido! O include ocorre no html.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.