almirf 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Amigos ja to estudando e entendendo agora aonde eu posso achar um guia aonde tem os comandos relacionados a programacao e que podem ser usados dentro do codigo ? ex : while, for, endif, case, etc... tem algum guia rapido? Grato Almir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 google.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Não caia nessa de "guia rápido". Você não vai aprender a usar a linguagem com isso. Procure livros. Livros, e não apostilas safadas de gente que escreve C++,diz que é C e tem vícios de coisas da Borland. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
almirf 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 voce nao entendeu, mesmo que nao seja guia rapido aonde eu psoso encotnrar um livro que tenha os comandos de programacao mais comuns ? ex : while, for, case, if, endif, etc como quero aprender algoritimo e delphi tem algum livro de delphi voltado pra isso ? Grato Almir Não caia nessa de "guia rápido". Você não vai aprender a usar a linguagem com isso. Procure livros. Livros, e não apostilas safadas de gente que escreve C++,diz que é C e tem vícios de coisas da Borland. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 bom, almirf como você ta qrendo aprender sobre Delphi, vow mover para a area correta. caso oq você queira msm seja a lógica em si, peça pra algum moderador de lah, mover denovo ;D --- Tópico Movido Lógica de Programação e Algoritmos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Delphi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 voce nao entendeu, mesmo que nao seja guia rapido aonde eu psoso encotnrar um livro que tenha os comandos de programacao mais comuns ?ex : while, for, case, if, endif, etc como quero aprender algoritimo e delphi tem algum livro de delphi voltado pra isso ? Eu entendi sim. Mas essa de guia rápido e video tutorial não funciona nada bem em programação porque não é a mesma coisa que Photoshop. Bastaria procurar numa biblioteca, sebo, livraria (nesses 3 lugares com certeza existem livros...) ou no Google (no caso de ebooks). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites