Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rebelgrdark

Hospedagem Ilimitada

Recommended Posts

Queria hospedar meus sites em algum serviço ilimitado, onde não precise me preocupar com espaço, estou querendo hospedar com este pessoal www.nxhost.com.br será que é bom?

Preciso de opiniões . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rebelgdark,

hoje em dia existem realmente diversos servidores com hospedagens ilimitadas, dá uma busca entre os mais famosos. Quanto ao espaço em geral um host plano básico oferece 5GB o que acredito que seja já bastante então nem faz tanta diferença ser ilimitado, verifique também a quantidade de tráfego mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iluda por anúncios de "Hospedagem Ilimitada", isto não existe, na verdade as empresas inserem diversos entraves em sua política de uso a fim de evitar a utilização da conta, da forma em que foi contratada.Em muito dos casos quanto há excesso de consumo eles sugerem a contratação de um novo plano ou mesmo de um servidor particular.

Por isso esteja atento a política de uso de cada empresa antes de realizar a assinatura.

A Locaweb está oferendo planos neste enquadramento e no Brasil é uma das mais confiáveis.

http://www.locaweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um pouco ilusão. Um cliente queria um FTP para troca de arquivos entre ele e os clientes dele, logo pensei na Locaweb e quando li o termo desanimei, conversei com o atendente e ele me sugeriu contratar um disco virtual para isso.

Mas dependendo do propósito do site, a Locaweb pode atender perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

e atende hargon o caso é contratar o disco virtual só para isso!!

agora cara, hospedagem ilimitada, você deve querer fazer um site ou um conjunto de sites bem grande, tanto arquivo assim para colocar em uma hospedagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.