leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 galera... to a tempo no google vendo uns tutorias de script para enviar enviar por php, usando a funcao mail() eu to fazendo um teste local, mais o servidor de email tem o ip, por exemplo: 111.111.111.111 eu configurei assim o php.ini [mail function] ; For Win32 only. SMTP = 111.111.111.111 smtp_port = 25 ; For Win32 only. sendmail_from = leonardo@minhaempresa.com.br ; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i"). sendmail_path = 111.111.111.111 minha configuração esta assim, esta certo isso? pq os testes q eu envio nao xegam pra mim? valeu.. abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fittipalditrek 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 mande um código mais completinho .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 vou mandar 1 exemplo de script q to fazendo.. <?php $to = 'leonardo@minhaempresa.com.br'; $subject = 'the subject'; $message = 'hello'; $headers = 'From: leonardo@minhaempresa.com.br . "\r\n" . 'Reply-To: leonardo@minhaempresa.com.br' . "\r\n" . 'X-Mailer: PHP/' . phpversion(); if(mail($to, $subject, $message, $headers)) { echo "Email enviado com sucesso"."<br>"; } else { echo "Erro ao enviar email"; } ?> mais a questao do php.ini, esta certa a configuração????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fittipalditrek 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 eu nao perdiria tempo amigo o script php esta ok !!! quanto ao servidor de email , jogue para sua hospedagem , pois é um saco configurar isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 mais entao, eh justamento isso q eu preciso, o q eu preciso para configurar? a minha empresa tem o proprio servidor de email, como configura-lo? valeu pela força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fittipalditrek 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 geralmente a eu nao configuro deixo como esta. caso contrario, veja se o servidor não está protegido ou algo assim, questao de senha tb ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 como faça para verificar se o servidor possui senha e tals, pq qm mexe com essa parte nao sou eu, entao nao tenho ideia de como faço isso!! valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fittipalditrek 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 bem melhor você testar isso em uma hospedagem e na hospedagem você nao precisa configurar isto ... somente rodar esse seu script php que esta trankilo ...... essa é minha opiniao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 ta.. vamu testa na hospedagem... mais qual hospedagem eu posso fazer o teste? valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fittipalditrek 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 bem você ira ter que escolher uma viavel pro seu bolso no meu caso eu uso o maxihost abcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 ah nao...pensei q fosse apenas um free para teste... para usar, vou ter q fazer de qualquer jeito esse da empresa, eu preciso configurar entao ele? sabe por onde começar a tarefa? hehe flw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fittipalditrek 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 num sei veio so sei q seu script esta correto , mas qnt ao php.ini boiei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 hehe... beleza fittipalditrek muito obrigado pela ajuda!! agora to corre atras para a configuração!! valeu parceiro.. abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites