Bianca 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Quais os objetivos da criptografia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubW000fer 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 fazer com que os dads armazenado o transmitidos sejam codificados para que apenas o receptor ou leitor autorizado leia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Quais os objetivos da criptografia? Para quem nao entende disso tudo:Existem diversas formas de criptografia, vou citar umas!Criptografia de programas = Embaralhamento da Fonte!Criptografia de Texto = Mesma coisa do de cimaCriptografia de E-mail = Mesma coisa do item 1Criptografia de Dados = Idem item 3Resumindo na brincadeira....SubW000fer falou tudo!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkfuizzz :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlphaBlend 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Quais os objetivos da criptografia?Para quem nao entende disso tudo:Existem diversas formas de criptografia, vou citar umas!Criptografia de programas = Embaralhamento da Fonte!Criptografia de Texto = Mesma coisa do de cimaCriptografia de E-mail = Mesma coisa do item 1Criptografia de Dados = Idem item 3Resumindo na brincadeira....SubW000fer falou tudo!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkfuizzz :P AE Cyber você agora me lembrou de uma pessoa muito famosa aki no Fórum ... :D Só não lembro o nome dele.. hehehehheheheheh :lol: fui......AlphaBlend Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Quais os objetivos da criptografia?Para quem nao entende disso tudo:Existem diversas formas de criptografia, vou citar umas!Criptografia de programas = Embaralhamento da Fonte!Criptografia de Texto = Mesma coisa do de cimaCriptografia de E-mail = Mesma coisa do item 1Criptografia de Dados = Idem item 3Resumindo na brincadeira....SubW000fer falou tudo!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkfuizzz :P AE Cyber você agora me lembrou de uma pessoa muito famosa aki no Fórum ... :D Só não lembro o nome dele.. hehehehheheheheh :lol: fui......AlphaBlend Eu lembromr sitenovoahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 hAUihauiaHAUAHAIUAHIAua..........Mas foi essa a intenção, tava na espectativa vendo se aparecia uma resposta !!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFalows!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites