Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianca

Criptografia

Recommended Posts

Quais os objetivos da criptografia?

Para quem nao entende disso tudo:Existem diversas formas de criptografia, vou citar umas!Criptografia de programas = Embaralhamento da Fonte!Criptografia de Texto = Mesma coisa do de cimaCriptografia de E-mail = Mesma coisa do item 1Criptografia de Dados = Idem item 3Resumindo na brincadeira....SubW000fer falou tudo!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkfuizzz :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem nao entende disso tudo:Existem diversas formas de criptografia, vou citar umas!Criptografia de programas = Embaralhamento da Fonte!Criptografia de Texto = Mesma coisa do de cimaCriptografia de E-mail = Mesma coisa do item 1Criptografia de Dados = Idem item 3Resumindo na brincadeira....SubW000fer falou tudo!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkfuizzz :P
AE Cyber você agora me lembrou de uma pessoa muito famosa aki no Fórum ... :D Só não lembro o nome dele.. hehehehheheheheh :lol: fui......AlphaBlend

Compartilhar este post

Link para o post

AE Cyber você agora me lembrou de uma pessoa muito famosa aki no Fórum ... :D Só não lembro o nome dele.. hehehehheheheheh :lol: fui......AlphaBlend
Eu lembromr sitenovoahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hAUihauiaHAUAHAIUAHIAua..........Mas foi essa a intenção, tava na espectativa vendo se aparecia uma resposta !!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFalows!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.