Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DemonSkyper

Como clicar em nome e aparecer mensagem embaixo?

Recommended Posts

opa DemonSkyper beleza!! no dreamweaver nos formularios na parte de designi (pelo menos no meu cs4) já vem isso na parte SPRY você faz validações dos text fields e text area,da pra você tbm configurar para sei e-mail(ele só aceitará com @ e sem espaçamento) e ai vai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa DemonSkyper beleza!! no dreamweaver nos formularios na parte de designi (pelo menos no meu cs4) já vem isso na parte SPRY você faz validações dos text fields e text area,da pra você tbm configurar para sei e-mail(ele só aceitará com @ e sem espaçamento) e ai vai!!!

Tipo, não entedi 100% que tu falo, mais acho que se não entedeu, lah no site que passei acima quando o cara clicar na parada pra coloca o nome, vamos toma como exemplo, apareçe lah em baixo, Digite seu Nome, é os outros tbm, é quando o cara cliquar em E-mail apareçe lah em baixo: Digite seu e-mail, ex: user@hotmail.com.br, tem como me passa o codigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta cara!!!boiei!!!uhasuhuashuasuhas

entaum primeiro você tem q pegar os valores do formularios e jogar em variaveis usando o metodo POST,tbm precisara ciar um banco de dados com os valores do seu formulario,ai você pega as informações do banco e faz mostrar na tela!!

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta cara!!!boiei!!!uhasuhuashuasuhas

entaum primeiro você tem q pegar os valores do formularios e jogar em variaveis usando o metodo POST,tbm precisara ciar um banco de dados com os valores do seu formulario,ai você pega as informações do banco e faz mostrar na tela!!

espero ter ajudado!!

Eita tu não intedeu ainda, tipo quando eu clico no input tu da uma olhada lah em baixo vai apareçer: Digite seu nome, ai quando se cliquar em outro apareçe outra messagen, entedeu ? +D

Compartilhar este post

Link para o post

vixe cara eu já fiz isso no flash??num precisei programar!!huahushuahua

mas espero q alguem te envie um exemplo!!já tento achar alguns tuto???

Compartilhar este post

Link para o post

vixe cara eu já fiz isso no flash??num precisei programar!!huahushuahua

mas espero q alguem te envie um exemplo!!já tento achar alguns tuto???

Fiquei procurando no google é não achei nd desse tipo >.< !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso dá pra fazer com JavaScript atravez do eventos onClick(), onBlur() e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ajuda por favorr !!

<html>
<head>
<title>Formulário de Contato</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<STYLE> 
.cellbox {
	BORDER-RIGHT: #888888 1px solid; PADDING-RIGHT: 5px; BORDER-TOP: #888888 1px solid; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-BOTTOM: 5px; BORDER-LEFT: #888888 1px solid; PADDING-TOP: 5px; BORDER-BOTTOM: #888888 1px solid
}
.box-header {
	PADDING-RIGHT: 5px; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-BOTTOM: 5px; PADDING-TOP: 5px
}
.frm {
	BORDER-RIGHT: #888888 1px solid; BORDER-TOP: #888888 1px solid; FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; BORDER-LEFT: #888888 1px solid; BORDER-BOTTOM: #888888 1px solid; FONT-FAMILY: Verdana; BACKGROUND-COLOR: #f0f0f0
}
.frm-on {
	BORDER-RIGHT: rgb(70,90,128) 1px solid; BORDER-TOP: rgb(70,90,128) 1px solid; FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; BORDER-LEFT: rgb(70,90,128) 1px solid; COLOR: rgb(70,90,128); BORDER-BOTTOM: rgb(70,90,128) 1px solid; FONT-FAMILY: Verdana; BACKGROUND-COLOR: rgb(177,203,255)
}
.text-header {
	FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Verdana
}
.header {
	FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 16pt; COLOR: rgb(0,128,255); FONT-FAMILY: Verdana
}
.style2 {
	PADDING-RIGHT: 5px;
	PADDING-LEFT: 5px;
	PADDING-BOTTOM: 5px;
	PADDING-TOP: 5px;
	color: #999999;
	font-weight: bold;
}
.style3 {
	color: #999999;
	font-weight: bold;
}
.style4 {color: #999999}
body {
	background-color: #ffffff;
}
</STYLE>

<script language=JavaScript>
<!--
function SymError()
{
  return true;
}
window.onerror = SymError;
//-->
	</SCRIPT>

<script>
	  function displayText( sText ) {
		document.getElementById("displayArea").innerHTML = sText;
	  }
	</SCRIPT>
</head>

<body>
<form name="form" action="enviar.php" method="post">
Nome: <INPUT class="frm" onblur="this.className='frm'; displayText(' ');" onfocus="this.className='frm-on'; displayText(' Digite seu Nome');" maxLength="60" size="25" name="nome"><br>
E-mail: <INPUT class=frm 
			onblur="this.className='frm'; displayText(' ');" 
			onfocus="this.className='frm-on'; displayText(' Digite seu e-mail, ex: user@user.com.br');" 
			maxLength=100 size=25 name=email>
			onfocus="this.className='frm-on'; displayText(' Digite sua Cidade');" 
			maxLength=60 size=25 name=assunto>
Mensagem: <textarea class=frm 
			onfocus="this.className='frm-on'; displayText(' Digite sua mensagem');" 
			name=mensagem rows="4" cols="25"></textarea>
<INPUT class=frm onMouseOver="this.className='frm-on';" onMouseOut="this.className='frm';" type=submit value=Enviar>
<INPUT class=frm onMouseOver="this.className='frm-on';" onMouseOut="this.className='frm';" type=reset value=Limpar>
<DIV class=frm-on 
	  id=displayArea> </DIV>			
</form>
</body>
</html>

até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.