Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hayder

Problema

Recommended Posts

Pessoal,

Estou precisando reproduzir a imagem que se econtra no link: http://www.hayder.theblog.com.br/

alguem sabe me explicar como faço para reproduzi-la.

Outra coisa como faço para ter um objeto vetorial (um circulo por exemplo) com o prechimento de uma cor e o contorno de outra.

obrigada

hayder :wacko: :blink: :( :unsure: :o :huh: ^_^ :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para diminuir a IMG vá em no menu IMAGE (IMAGEM) >> IMAGE SIZE (TAMANHO DA IMAGEM) e diminua.

Para criar esse circulo:

Selecione a ELIPTICAL MARQUEE TOOL (M).

Certifique-se que na barra em cima a opção ANTI-ALIASED esteja marcada e o campo FEATHER esteja com 0px.

Segurando o SHIFT (para fazer um redondo) faça seu circulo.

Depois selecione o balde de tinta com qualquer cor e preencha a seleção.

Para um contorno vá em EDIT (EDITAR) >> STROKE (CONTORNO) e mande ver.

Qquer duvida só falar,

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ela não quer diminuir a imagem e sim refazer né? Meio complicada, uma coisa é certa, igual, igual nunca irá ficar....

Compartilhar este post

Link para o post

Pô aí não! Mui trabajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Estou precisando reproduzir a imagem que se econtra no link: http://www.hayder.theblog.com.br/ alguem sabe me explicar como faço para reproduzi-la.Outra coisa como faço para ter um objeto vetorial (um circulo por exemplo) com o prechimento de uma cor e o contorno de outra.obrigadahayder :wacko: :blink: :( :unsure: :o :huh: ^_^ :mellow:

VALEU !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer so reproduzir??Ou vai alterar algo?Se for SO reproduzir, sugiro que peça p/ o autor, ou sabe-se la quem fez, que envie a imagem p/ você usar onde desejar.Mas se for mexer, alterar, você pode, pedir a imagem ou copiar ela e alterar, mas tera de citar a fonte de onde tirou a imagem!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Kra é facilimo fazer essa imagem, mas se tu não manjar um basico de Photoshop fica dificil ehheehhe o desenho em si, tipo os circulos é facil de fazer, desenhe eles e talz, e aquele fundo "luminoso" você faz alguma forma azul por exemplo uma reta um pouco grossa com preechimento azul da varios blurs, dai ele vai ficar desfocado, dai você faz a mesma forma um pouco menor só que com preechimento braco e da alguns blrus tb, vai ficar com essa aparencia luminosa...é facil isso, só praticar =PAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.