JackDenio 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 E aê .. estou fazendo a implementação do pagseguro pela primeira vez, segui o passo a passo do pagseguro e alguns que vi por ai, mais o erro : Não foi possível acessar a página /security/webpagamentos/webpagto.aspx. Seu IP: XXX.XXX.XX.XX Data e Hora do erro: quarta-feira, 20 de maio de 2009 17:01:36 Para entrar em contato com o PagSeguro, use o email suporte@pagseguro.com.br persiste ... bom tentei muitas coisas já e não vejo aonde esta o erro, estou postando o trecho do meu código abaixo, talvez alguém veja algo que não vi .. <input type="hidden" name="email_cobranca" value="meuemail@meudominio.com.br"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Item de teste"> <input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="100"> <?php // Comentado pois não precisarei usar frete /* <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> */ ?> <input type="hidden" name="tipo_frete" value="EN"> <input type="hidden" name="cliente_nome" value="<?php echo $user->name; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_cep" value="<?php echo $user->cep; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_end" value="<?php echo $user->endereco; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_num" value="<?php echo $user->numero; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_compl" value="<?php echo $user->complemento; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_bairro" value="<?php echo $user->bairro; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_cidade" value="<?php echo $user->cidade; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_uf" value="<?php echo $user->uf; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_pais" value="BRA"> <input type="hidden" name="cliente_ddd" value="<?php echo $user->ddd; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_tel" value="<?php echo $user->tel; ?>"> <input type="hidden" name="cliente_email" value="<?php echo $user->email; ?>"> <input type="image" src="https://pagseguro.uol.com.br/Security/Imagens/btnfinalizaBR.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!"> </form> Obs: O sistema é em joomla, e todos os dados preenchidos estão corretos, pois ao mesmo tempo de envio ao pagseguro é feito um cadastro no bd, que esta funcionando perfeitamente .. Desde já obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Olá RomamMG. Talvez você esteja passando algum caractere para o pagseguro que eles não aceitam na parte que está passando os dados do cliente. Faça o seguinte, poste o código de como ficou o envio para a pagseguro aqui para darmos uma olhada. Quando estiver com sua página onde seleciona a forma de pagamento aberta. Clique com o botão direito do mouse sobre ela, clique em 'exibir código fonte' e poste aqui o trecho do formulário pagseguro. Que no código que postou acima nem dá para ver. É interessante que poste também essa linha. Ficamos no aguardo. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Velho, sua dica foi de grande valia, era exatamente o que estava ocorrendo aqui, agora esta aparecendo a tela: Erro 120 - Não é permitido a Integração para Conta Pessoal.Creio que so ativar minha conta e estará ok! Causa Mortis: E por causa de um detalhe, como ja disse estou usando joomla, e meu erro era o esquecimento de usar a função: $user =& JFactory::getUser();Para obter o objeto com os dados do usuário .. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Muito obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Legal. Precisando poste ai. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites