Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexSandroJAP

Limpar textbox email/senha

Recommended Posts

Olá colegas de forum, na minha pagina tem um pequeno form para logar no email. Pois bem, o problema é que digitamos o usuario e senha e depois entrar, ele abre uma nova pagina e loga no HORDE tudo certinho, só que fica preenchido na tela o usuario e senha. Como poderia fazer para apagar isso? Ou pelo menos a senha?

 

Tentei trocar os nomes do INPUT e depois fazer isso:

 

function zeracampos()
	{
		var imapuser = document.getElementById("usuario");
		var pass = document.getElementById("senha");

		document.imp_login.usuario.value = "";
		document.imp_login.senha.value = "";

		document.imp_login.usuario.focus();
	}

Chamo essa função assim (no form)

 

<form id="imp_login" name="imp_login" method="post" target="_blank" action="http://webmail.japrogramacao.com.br/imp/redirect.php" onSubmit="zeracampos()">

só que assim ele não guarda os devidos valores nas variaveis imapuser e pass (o horde procura os INPUTS com esses nomes).

 

 

Alguem saberia dar uma palpite mais certeiro que o meu hehehhe?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Add infos...

 

 

Para o HoRDE (Webmail) o campo de usuario precisa se chamar "imapuser" e o de senha "pass". Entao para que eu pudesse apagar os campos eu mudei os nomes dos inputs para usuaario e senha assim podendo apaga-los depois de passar o conteudo para variaveis imapuser e pass... só que ai que nao sei o que fazer para que o HORDE entenda essas variaveis (ao inves de input)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

document.getElementById("senha").value = "";
ou
document.getElementById("senha").innerHTML = "";

Isso limpa os campos...

 

Bom... o que você pode fazer eh criar campos ocultos e dar-lhes os valores desses campos não ocultos... aih você limpa os campos que aparecem e mantém os ocultos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rick.hjpbarcelos, mas ai é que tenho duvida... terei que colocar mais dois inputs e trocar as cores deles para não serem percebidos ou tem alguma propriedade que os deixam invisiveis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, resolvido. Acho que entendi o que você disse e fiz assim:

 

<input type="hidden" name="imapuser" />
				<input type="hidden" name="pass" />

function zeracampos()
	{
		document.getElementById("imapuser").value = document.getElementById("usuario").value;
		document.getElementById("pass").value = document.getElementById("senha").value;

		document.getElementById("usuario").value = "";
		document.getElementById("senha").value = "";

		document.imp_login.usuario.focus();
	}

E dei o nome de usuario e senha nos inputs do form. Deu certo, valeu.

 

Alex Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo já não deu certo!

O meu caso é identico ao do Alex, porém, tentei e não consegui.

Provavelmente estou fazendo algo de errado...

Alguém pode me ajudar?

Meu form é esse:

 

 <form action="process.php" method="post" name="form1" target="_blank" id="form1">
               <tr>
                 <td width="80" align="left" valign="bottom"><b class="links1"><span class="t10menu">Login:</span></b></td>
                 <td width="37"><span class="links1">
                   <input name="f_user" type="text" class="estilotextarea4" style="width: 50px; height: 10px; font-size: 10px; border: 1 solid #7F9DB9;" />
                 </span></td>
                 <td width="50" valign="bottom"><span class="links1"><b>
                   <input type="hidden" name="six" value="0" />
                 </b></span></td>
               </tr>
               <tr>
                 <td align="left" class="links1"><b class="links1"><span class="t10menu">Senha:</span></b></td>
                 <td class="links1"><input type="password" name="f_pass" class="estilotextarea4" style="width: 50px; height: 10px; font-size: 10px; border: 1 solid #7F9DB9;" /></td>
                 <td class="links1"><input name="submit" type="submit" class="bot1" value="Ok" style="width: 20px; height: 16px; font-size: 8px;" /></td>
               </tr>
             </form>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.