Lady Heinstein 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Em casa tenho 1 computador e 1 notebook, o notebook esta conectado via wireless com o computador. Eu não mexo no computador mas pelo conteudo improprio e de risco que são acessados por ele tenho receio que meu notebook seja infectado, não compartilhamos nenhum arquivo apenas a internet Tem alguma chance que se este pc pegue algum virus, trojan ou seja lá o que for passar via rede para o meu notebook??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 A única diferença de cabo e wireless, é que um não tem fio, logo a probabilidade é a mesma :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lady Heinstein 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Então se o pc pegar algum virus meu notebook tambem será automaticamente infectado??? Tem alguma maneira de evitar isto?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Se for um que se propaga via rede, sim, e a unica maneira de evitar é manter um antivirus atualizado, um antispyware como o spybot, e tambem um bom firewall, como o zonealarm, ou este do windows mesmo... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites