Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wmssuper

Problema

Recommended Posts

E ae galera, beleza?Seguinte: eu tô fazendo uma transição de imagens no flash... Imagens importadas... Assim, tem uma imagen oreto e branco, e qnd passa o mouse, aparece em alpha a mesma imagem mas colorida... O problema é q qnd essa segunda imagem está aparecendo, ela fica um pouco maior do q a imagem anterior... E eu já vi todas as opções possíveis e imagináveis sobre isso e não acho q resposta.... Alguém pode me dar uma luz??????Resumindo: eu quero q qnd a pessoa passe o mouse sobre a imagem, ela fique colorida aos poucos (com alpha). O problema é q não fica certinhu em cima d aoutra foto (elas são pixeladas) e eu já deselecionei a opção "Allow Smoothing" e mesmo assim a segunda imagem insiste em aparecer um pouco maior....Preciso realmente dessa resposta pessoal,Desde já, valewWesley.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao da uma ajustada no _x/yscale das dus pra ficar certim.......tipo...mc_img1._xscale=150;mc_img1._yscale=300;mc_img2._xscale=150;mc_img2._yscale=300;assim nao tem como elas passarem do tamanho indicado......falows!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tb já fiz isso... Mas tipo, eu não fiz isso por actionscript como você falou, eu fiz pela kanela Info do objeto.... Manja, eu coloquei valores exatos, tipo 673.0 e 535.0......

Compartilhar este post

Link para o post

É assim: na verdade é uma imagem de um planta de uma casa, e para cada cômodo dessa casa existem duas imagens: uma em preto e branco e a outra colorida... Eu estou fazendo para q, quando o usuário passar o mouse sobre o cômodo em pb, ele fique colorido aos poucos (com alpha). As duas imagens dos cômodos tem exatamente as mesmas dimensões, só que na hora de animar, a colorida meio q "se mexe" um pouco, entendem... tipo, ela aumenta um pouco de tamanho, ou seja, a imagem não fica colorida aos poucos, a foto colorida se mexe sobre a preto e branca, não dando a impressão de que é a mesma imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo....você tb ta fazenu ele aparecer com _alpha por motion ou por AS??????se for por SA...posta ae o jeito q você fez.......falows!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.