Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devas

Retornar Valores sem dados

Recommended Posts

Olá Broders,

Estou com um problema no retorno das informações contidas em um banco access. Repasso o código para análise:

<% If Not rsMedicacao.EOF Or Not rsMedicacao.BOF Then %>
<% totalmat2 = 0
While ((Repeat3__numRows <> 0) AND (NOT rsMedicacao.EOF)) %>
  <tr>
	<td width="20%"><div align="center"><%=(rsMedicacao.Fields.Item("cod_equip").Value)%></div></td>
	<td width="47%"><%=(rsMedicacao.Fields.Item("item").Value)%> - <%=(rsMedicacao.Fields.Item("Apresentacao").Value)%></td>
	<td width="5%"><div align="center"><%=(rsMedicacao.Fields.Item("qtd").Value)%></div></td>
	<td width="5%"><div align="right"><%=FormatNumber(rsMedicacao.Fields.Item("vlor_dia").Value)%></div></td>
	<td width="10%"><div align="right"><%=((rsMedicacao.Fields.Item("qtd").Value)*(rsMedicacao.Fields.Item("vlor_dia").Value))%></div></td>
  </tr>

<% totalmatsub2 = (rsMedicacao.Fields.Item("qtd").Value) * (rsMedicacao.Fields.Item("vlor_dia").Value)
  totalmat2 = totalmat2 + totalmatsub2
  Repeat3__index=Repeat3__index+1
  Repeat3__numRows=Repeat3__numRows-1
  rsMedicacao.MoveNext() 

Wend
%>  <% End If ' end Not rsMedicacao.EOF Or NOT rsMedicacao.BOF %>

Onde o rsMedicacao faz a referência a tabela especifica que se o Valor do campo "item" contiver "MED" ele me repassa esse registro. O problema é que quando o campo item não tem o tipo "MED" ele retorna com erro:

"Tipo de erro:

ADODB.Field (0x800A0BCD)

BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual."

e não sei como trata-lo para retornar com valor vazio, recomendaram-me a usar um IF conforme vcs verificam acima, mas não conseguir exito.

Grato,

DevasValle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tratando no while nao precisa do IF

onde da o erro exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.