Walck 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Deve ser simples mas estou me batendo pra resolver, estou importando um arquivo e os campos importados aparecem aspas simples duplas virgulas barra etc... só que na hora de fazer o insert ou o update da pau pq ele encontra os caracteres e os considera ao invés de ignorar, como faço para importar com estes caracteres e o php ignora-los???? $sql = "INSERT INTO `".$tabela."` (`id`, `empresa`, `email`, `grupo_id`, `regiao_id`, `estado_id`, `rand`, `status` ) VALUES ('', '" . $linha[5] . "', '" . $linha[32] . "', '" . $grupo . "', '" . $regiao . "', '" . $estado . "', '".$rand."', '0')"; $update= "update teste set empresa='" . $linha[5] . "', email='" . $linha[32] . "', grupo_id='" . $grupo . "', regiao_id='" . $regiao . "', estado_id='" . $estado . "' WHERE empresa = '$empresa_r' "; Obrigado rapaziada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Como assim? Você quer que aceite aspas duplas e barras? Em qual campo? @Topic Olhas os escapes: <?php $barra = "\\"; // Aceita '\' $simples = "''"; // Aceita ' ' ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 http://jp2.php.net/addslashes http://jp2.php.net/stripslashes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walck 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Valeu pessoal resolvido com a Dica do hinom , se ajudar alguem que encontrar este problema ficou assim: $linha[5] = addslashes($linha[5]); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neoHaT 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Mas se eu gravo escapado (\') como vou fazer para exibir corretamente? Se eu usar o strip, se existir alguma \ no texto ele exclui ela também :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Mas se eu gravo escapado (\') como vou fazer para exibir corretamente? Se eu usar o strip, se existir alguma \ no texto ele exclui ela também isso vai ocorrer se gravar os dados de modo conflituoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites