Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Um contato meu me indicou o software Messenger Plus. Tava olhando algumas funções dele no site, parece ter algumas coisas interessantes. Queria saber se alguém usa, ou já usou, se vale a pena instalar. http://www.msgplus.net/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Fala Douglas, Eu uso ele, e para mim é bem satisfatório o uso (principalmente o antichefe)! Mas algumas funçõeszinhas também são boas. Só uma dica, ao instalar selecione "Personalizado" e desmarque a opção "Instalar software do patrocinador" que é um SpyWhare. Tirando isso eu Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Aqui tem as opções Automática e Manual? Qual eu escolho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 hehehe, foi maus, troquei, é a manual! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 esse suposto msn tem muito spam :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 esse supodto msn tem muito spam :( Ele não é um "Suposto" MSN, ele é um add-on ao MSN. Com relação aos Spans que você deve ter recebido foi por causa do "Software do Patrocinador", esse que eu disse para não instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 É um plugin ele... intera um novo menu no programa com funcoes a mais... interessante.Eu gosto pq tem plugins bem legais pra usar com ele.O Handwriting por exemplo...pra você mandar msgs desenhadas pelo mouse... eu mando na tablet q é mió... bem legal. ^_^ [ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites