fsmzmachado 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Bom dia a todos, Tenho um swf dentro de uma página HTML, quero que este swf chame outra página HTML que contém outro swf, mas que quero também que esse swf seja carregado em determinado frame, tem como? Aguardo, abraços fsmzmachado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 olha você chamar outro html usa-se o getURL Agora quanto a carregar em um frame x você pode usar o flash vars coloca um valor nele e evniar via url um parametro que contenha o frame X que vai ser pego quando abrir nessa nova páginas e vai passar pro flash que vai dar um load nas variaveis... do proprio html se a variavel for 8 ele vai pro frame 8 se for 0 que você vai coloca no primeiro ele fica no 0 ;) E acho que ai ta resolvido seu problema Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsmzmachado 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Hum, eu já imaginava que era algo assim mesmo, o problema é que não sei como fazer isso, tem como me dar um exemplo de algo pronto? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 No help do Flash tem isso explicado. A função getURL, possui um parâmetro chamado target, onde você pode abrir uma nova janela (_blank), abrir na mesma janela (_self), e também pode passar o nome do frame que você quer: getURL("url", "window"); Abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites