buttner 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Boa tarde Galera! Sou novo no forum, preciso de uma ajuda.. Estou desenvolvendo uma aplicacao que pega uma imagem em .bmp e separa as cores ai é que esta o problema! Eu consegui saber quantas cores tem na minha imagem ja, so nao estou conseguindo separa-las em imagens diferentes, ou seja, Se minha imagem tiver um circulo vermerlho, um quadrado verde e um retangulo amarelo, gere 3 imagens, uma com um circulo vermelhor, outra com um quadrado verde e outra com retagulo amarelo. Agradeco desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Olha se serve para algo: http://www.codeproject.com/KB/GDI-plus/csh...cfilters11.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buttner 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Não é bem isso...Seria apenas cores solidas...Dai separa em imagens as cores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites