edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Eu uso a mesma conta em dois computadores é para envio e recebimento de pedidos, essa conta funcionava da seguinte forma.Quando eu recebia um email no servidor que fica na minha mesa de trabalho e depois quando eu abria o outro computador da rede que é a estação automaticamente eu recebia o mesmo email la tammbém só que agora não funciona mais essa função sendo que agora funciona somente o oposto, se eu abrir o email primeiro na estação depois se eu abrir no servidor eu o recebo novamente e eu preciso configurar para funcionar como antes. Preciso receber novamente na estação mesmo depois de ter recebido no servidor. Obrigado se puderem me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshinori 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Configura o Outlook Express para deixar uma cópia do email no servidor... Acho que resolve seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Yoshinori.. Seguinte amigo vlw a dica mais resolveu não, já estava marcada essa opção só que quando eu abro primeiro a estação e vejo a menságem e depois retorno ao servidor eu a recebo novamente não ta funcionando é o oposto que é o que preciso. Eu preciso abrir o servidor e ver a menságem e depois abrir a estação e ela descarregar novamente. Obrigado!!! Eu já marquei no servidor e na estação, marquei só no servidor, marquei só na estação, dxei os dois sem marcar rs e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Agora você está usando os serviços de e-mail do GoogleApp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Hargon Desculpa amigo mais não entendi Gogle App? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 http://www.zooming.com.br/google/google-ap...il-do-seu-site/ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Você está utilizando o serviço de e-mail do Google? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 cara eu realmente não sabia de alguma função do outlook express para receber email em dois micros. :blink: aqui na empresa usamos um software de gerenciamento de SMTP e POP. existem muitos programas assim gratuitos. o que usamos aqui é pago mas consegue uma licença gratuita para ate 2 micros. é isso da uma procurada e ve o que você consegue ai e boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 hgb7 ok vlw to vendo o link q mandou Mooio!!! Pois é cara aqui eu usava o outlook e era show mano usava nos dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites