Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edilsonmoc

Outlook Express em rede

Recommended Posts

Eu uso a mesma conta em dois computadores é para envio e recebimento de pedidos, essa conta funcionava da seguinte forma.Quando eu recebia um email no servidor que fica na minha mesa de trabalho e depois quando eu abria o outro computador da rede que é a estação automaticamente eu recebia o mesmo email la tammbém só que agora não funciona mais essa função sendo que agora funciona somente o oposto, se eu abrir o email primeiro na estação depois se eu abrir no servidor eu o recebo novamente e eu preciso configurar para funcionar como antes.

Preciso receber novamente na estação mesmo depois de ter recebido no servidor.

Obrigado se puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshinori..

Seguinte amigo vlw a dica mais resolveu não, já estava marcada essa opção só que quando eu abro primeiro a estação e vejo a menságem e depois retorno ao servidor eu a recebo novamente não ta funcionando é o oposto que é o que preciso. Eu preciso abrir o servidor e ver a menságem e depois abrir a estação e ela descarregar novamente.

Obrigado!!!

Eu já marquei no servidor e na estação, marquei só no servidor, marquei só na estação, dxei os dois sem marcar rs e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora você está usando os serviços de e-mail do GoogleApp?

Compartilhar este post

Link para o post

Você está utilizando o serviço de e-mail do Google?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu realmente não sabia de alguma função do outlook express para receber email em dois micros. :blink:

aqui na empresa usamos um software de gerenciamento de SMTP e POP. existem muitos programas assim gratuitos. o que usamos aqui é pago mas consegue uma licença gratuita para ate 2 micros.

é isso da uma procurada e ve o que você consegue ai e boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.