Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoferraz

Aula Particular

Recommended Posts

Olá, Estou precisando de alguem que me dê aula particular de ASP aos sábados, caso alguem se habilite, entre em contato: leoferraz@ajato.com.brAbç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Leo!você me mandou um e-mail mas não consegui lhe retornar. Quando u clicava no link, ele me mandava pra indeex do fórum.Não sei se você já resolveu seu problema de conexão mas, segue abaixo uma tentativa. Veja se dá certo:<%Set conexao = server.createobject("ADODB.Connection")dsn="DRIVER={Microsoft Access Driver(*.mdb)};"&"DBQ="&server.MapPath("bd\cadastro.mdb")conexao.open dsn,"",""%>O que acontece, pelo que vi você estava configurando ODBC, certo? Usando do jeito que está acima, você vai mapear o banco na máquina. Do jeito que está você estará mapeando da raiz para a pasta BD. Ok?Qq coisa, escreva!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, O meu problema e que são varios codigos asp, entao pra alterar o metodo de conexao, eu teria que mudar em todos eles entende?O que eu queria na verdade era fazer funcionar do jeito que esta (rodava no 98 com pws), mas em ultimo caso eu mudo tudo.você mora no Rio? Teria disponibilidade para ministrar aula particular?Abç,Léo

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica: include!!! Para você não ter esse problema de ter q alterar página por página um determinado código q você vá usar em várias páginas, crie uma página ASP com esse código e use a cláusula include para inserí-lo ns páginas. Assim, quando você modificar o arquivo include, a alteração vai servir para todas as páginas.crie um arquivo "conexao.asp", e inclua aquele código que te passei. No topo de cada página que vá acessar esse banco, inclua esse arquivo:<!--#include file="conexao.asp"-->Atente sempre para quando utilizar subpastas...Aula particular: cara tenta o seguinte. você está tocando algum projeto? Se estiver, vai tirando dúvidas aqui no fórum. Cursos, aulas particulares só vão te dar o básico. fiz cursos na People Computação e informatique (Rio) e eles não dão o básico pra se aprender a programar: lógica de programação!Se você sentir a real necessidade de aulas particulares, a gente combina. ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q com isso eu resolvo o problema.Valeu mesmo... Com relação a tocar projeto, no momento eu não estou, porem estou correndo atrás e parece q ja vai pintar algo...Aproveitando a sua ajuda, como eu faço para incluir um serviço do tipo "Enviar essa foto para um amigo"?Abç,Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.