Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmind

para experts - mofificar texto barra status FF

Recommended Posts

boa tarde tenho a seguinte questao

alguem sabe como alterar os valores padrao do ff para dar para modificar o texto barra status? pois é o seguinte no ie se eu fizer

window.status='some text' funfa mas no ff v3 nao pois por default esta desativada e funcionalidade de modificar o texto barra status. Apesar de eu ter resolvido aqui no meu browser isso tem que ser modificado no browser dos usuarios enta a questao e se alguem sabe se e possivel fazer isso por js para que modifique tb no ff dos usuarios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só no Firefox como também nos IE 7 e 8 a opção de escrever na barra de status do navegador vem desabilitada por padrão.

Cabe ao usuário decidir se ele quer ou não que alguém escreva na barra de status do seu navegador.

Isto foi feito por questões de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

valew maujor mas isso no caso do ff eu ja sabia e sei habilitar mas o que eu queria saber e se e possivel atraves de codigo js ativar essa opao. Penso que nao seja possivel entao e so o usuario o possa fazer no seu navegador valew entao. so uma pergunta: você é o autor do site maujor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível nem com JavaScript nem com nada mais!

Como eu disse, somente o usuário pode habilitar e autorizar escrever na barra de status do seu navegador.

Sim, sou o Maujor do site http://www.maujor.com

Compartilhar este post

Link para o post

OFF:

Realmente é ele... a lenda... ashuahaushasuhasuhasuhsa

Muito do que aprendi foi com o seu site... valeu msm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu perguntei o cara tem artigos no site mt legais. continue assim maujor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.