AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Salve salve galera, to com uma dúvida que me surgiu mais por curiosidade. Eu ja em muitos atalhos de programas, nas propriedades, o caminho do arquivo ser algo do tipo: "Unidade:\Pasta\Sub-Pasta\Sub-Sub-Pasta\Programa.executavel" -algumcomando Ou algo semelhante a isso. Eu me lembro de ja ter visto um atalho desse gênero, que o programa iniciava com um campo de texto que era automaticamente preenchido pelo atalho e não por que o programa "salvou" ele. Queria saber se isso é possivel com todos os programas, ou se esses comandos devem estar preescritos para serem entendidos pelo programa em questão. Por exemplo, eu possuo diversas contas em um serviço, e preciso abrir várias vezes o mesmo programa e entrar com contas diferentes. Existe uma forma de criar por exemplo 3 atalhos em que cada um ja "preencha" o campo de login? Abraços pessoal! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 devem estar preescritos para serem entendidos pelo programa em questão exatamente isso o programa deve possuir recurso para recebimento de parâmetros para saber detalhes sobre um executável em específico, consulte o seu respectivo desenvolvedor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Provavelmente deve ter visto isto no Counter Strike rsrsrs Eu vi isso la, e se eu executasse o programa diretamente, iniciava o Half life. Tanto que fiquei preso sem o atalho do CS. Eu acho (não tenho certeza) que é igual os parametros usados do cmd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Provavelmente deve ter visto isto no Counter Strike rsrsrs Eu vi isso la, e se eu executasse o programa diretamente, iniciava o Half life. Tanto que fiquei preso sem o atalho do CS. Eu acho (não tenho certeza) que é igual os parametros usados do cmd. Não somente o Counter Strike, mas também um programa que gerenciava alguns arquivos meus. Mas de qualquer forma obrigado mesmo pelas respostas, acho que ja consegui me resolver aqui! Valeu Hinom e JonJon... Abrçs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 ok, qualquer outra duvida poste aki no iM. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites