Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AspMan

Sem popup

Recommended Posts

Gente boa noite, alguém aí poderia me dar uma luz a respeito do pagamento via visa, para não redirecionar para aquele pop-up da Visa para pagamentos ? tipo, ser tudo realizado no meu site? que parametros passar e para qual endereço? Tipo, hoje funciona pelo Processo Verify by Visa :), mas tem algumas lojas que n utilizam esse processo, é só digitar o número e nome do cartão direto q já passa a confirmação ou não...

Aguardo ajuda, obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naun entendi muito bem, pode detalhar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

naun entendi muito bem, pode detalhar mais...

Lendo o manual da Visa, eu consegui implantar o sistema de pagamento por cartão de crédito, aquele que vem na loja exemplo, que por sinal está funcionando, porém ele é Verify by Visa né, ou seja, abre um pop-up da Visa, para inserir os dados do cartão etc, eu gostaria de saber como fazer para não abrir aquele pop-up q redireciona para o endereço da visa, assim eu pegaria os dados do cliente ( não armazenaria ) e efetuaria o mesmo procedimento, porém sem abrir aquela janela da visa. Sacou?

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você já reparou (ou se viu em lojas diferentes da que vi), mas essas lojas que passam direto, elas armazenam os dados no banco e conferem depois. O pagamento não é aceito de imediato, igual está sendo feito na sua loja.

Compartilhar este post

Link para o post

em uma situacao quase parecida, eu fiz abrir o pop-up dentro de um iframe...

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o form no código fonte HTML desse pop-up da visa e mande os dados para os campos e para o endereço especificado usando AJAX e aguarde o retorno dos dados.

Ou faça como o Xan indicou, tente forçar o pop-up aparecer um iframe ou numa DIV.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o form no código fonte HTML desse pop-up da visa e mande os dados para os campos e para o endereço especificado usando AJAX e aguarde o retorno dos dados.

Ou faça como o Xan indicou, tente forçar o pop-up aparecer um iframe ou numa DIV.

tentei fazer o que você disse Salgado, mas realmente não deu... o código html fonte é bloqueado com js, acho q é por causa do ssl, nesse pop-up pede-se o número do cartão :s, vou tentar forçar ele abrir num iframe ... posto o resultado aqui!...

Compartilhar este post

Link para o post
tentei fazer o que você disse Salgado, mas realmente não deu... o código html fonte é bloqueado com js, acho q é por causa do ssl, nesse pop-up pede-se o número do cartão :s, vou tentar forçar ele abrir num iframe ... posto o resultado aqui!...
FireFox na veia, abre a popup e bloqueia os JS, com isso você pode ver o código fonte, ou faz uma requisição via AJAX e lista o código fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.