Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Tem como alterar provisoriamente o chmod de uma pasta. Ou seja, enquanto tiver uma página aberta em php existir um comando ou script que dê premissão de acesso a uma pasta, mas que assim que fechar esta página já não tenha a mesma permissão? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Faz um ini_set() e.. http://www.php.net/chmod Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Tem sim, mais esse temporariamente seria como? Bom qualquer coisa use <?php chmod ('pasta',0755); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Obrigado, Mas esse comando coloca o código 755 no CHMOD mesmo quando a página é fechada fica lá com esse comando. E eu queria que o 755 fosse somente para aquela página e enquanto tivesse aberta. Deu para comprender? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Então seta outra qndo sair da página. O comando que você vai usar será esse. você só precisa implementar a chamada para baixar a permissão, ao sair da página. Mas vai continuar usando o chmod(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Tem um outro problema, é que enquanto a página estiver aberta tem o chmod 755 e se alguém tentar entrar nessa altura por um novo separador tem o acesso aberto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Esta sua questão não deve ser neste tópico não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Tem um outro problema, é que enquanto a página estiver aberta tem o chmod 755 e se alguém tentar entrar nessa altura por um novo separador tem o acesso aberto. Estipula um tempo tpow ele fica 10 segundos com 0755 depois ele voltar ao normal como 666 :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Peço desculpa por estar sempre a arranjar entraves, mas eu não quero limitar o tempo que cada utilizador vai estar nessa página, e o vídeo pode demorar a carregar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Calma, você não precisa alterar o chmod de pastas, para deixar o streaming aberto, e rolando. Não entendi a 'utilidade' do que você está tentando fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Calma, você não precisa alterar o chmod de pastas, para deixar o streaming aberto, e rolando. Não entendi a 'utilidade' do que você está tentando fazer. exato. se explicar o motivo, podemos pensar numa solução mais eficaz e segura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 O não tive acesso ao computador. Ora bem o que eu pretendo é saber se é possível ter acesso a uma pasta de vídeos através do script para visualizar o vídeo, mas bloquear o acesso à pasta de forma directa, isto é, se o utlizador colocar o caminho directo na página de endereços não consegue ter acesso ao vídeo para descarregar. Espero ter sido mais explicito. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Filho de Deus, porque não disse isso antes. podes fazer apenas colocando um .htaccess no diretório ou pela configuração do apache no httpd.conf. você utiliza cpanel ? se sim, vá na opção: CONFIGURAÇÃO DE INDEX que terá a opção de anular a visualização dos arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 E tem como bloquear o acesso directamente e não por script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Desculpem a minha pergunta, mas estou no CPanel do Bluehost mas não sei como fazer o que me disse, será que me podia dar uma luz. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Passa endereço login e senha do cpanel via MP que eu faço pra você, caso queira. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enlibra 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Eu agradeço, mas será que me podia dar uma dica de como fazer isso, pois eu tenho mais uns sites que me dava muito jeito ter essa opção disponível. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 eu já disse amigo, olha o post acima, presta atenção no opção que disse, se não tiver aí só acessando o painel pra ver como proceder. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Crie um arquivo .htaccess e coloque a seguinte regra: Options All -Indexes coloque-o no seu diretório raiz via FTP. e teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites