thiagocs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Alguém tem algum exemplo de como se navegar em um array? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 bem, dependendo de o que eh que você chama de navegar num array talvez ate eu tenha! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 navegar utilizando as funções next($array_name), reset($array_name) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 cara, olha aqui nesse site, tem um monte de exemplos. Manual do PHP mas você tem uma necessidade específica? Fica mais facil, saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 eu quero um exemplo de uma laço que percorra todo o array Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 cara, naum sei se serve pra você mas você pode fazer asism... $array = array("teste", "teste1", "teste2");foreach ($array as $chave => $valor){ echo $valor; // aqui eh o valor do elemento do array echo $chave; // aqui eh a posição do elemento} pronto, se for isso que você quer, eh soh usar foreach. C pode usar o for tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites