Protioso 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Olá a todos! Sou novo no fórum, me registrei a um tempo (por indicação do usuário Kelvin_DD), mas esse é meu primeiro post. Sou novo em C++ também, mas programo outras linguagens, como PAWN ('derivada' de C++), e um pouco de C. Pois bem, costumo usar o programa Dev-C++, mas peguei um projeto para treinar e o mesmo deve ser editado no programa Microsoft Visual C++. Até ai tudo bem, já mechi, compilei etc., só que de uns tempos para cá, os ícones de arquivos do projeto não aparecem mais. Estão aparecendo ícones de 'object type', mas não sei onde mudo para aparecer os ícones dos arquivos novamente. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, já que sou novato neste programa. Segue a screen de como está agora, lembrando que as opções que aparecem, ambas não fazem o que quero (mostrar ícones dos arquivos do projeto): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Kelvin_DD, é contra as regras do fórum fazer "up" nos tópicos. (10ª regra) Regras do Fórum iMasters Se ninguém respondeu, é porque ninguém sabe. Eu não uso nem windows, muito menos o visual studio. Acredito que a maioria dos membros ativos aqui do fórum não usem também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tercete 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Kelvin_DD, é contra as regras do fórum fazer "up" nos tópicos. (10ª regra) Regras do Fórum iMasters Se ninguém respondeu, é porque ninguém sabe. Eu não uso nem windows, muito menos o visual studio. Acredito que a maioria dos membros ativos aqui do fórum não usem também... Bom dia, Protioso... Eu uso o VS 2003 e nao conheco a IDE do 2008... Mas na imagem mostrada, aquele painel mostra as CLASSES (class view) do seu projeto... O que você chama de "mostrar os icones do projeto" ?? Um dos paineis do VS mostra os "recursos" (resources), que sao ICONES, DIALOGS, IMAGEMS (bmps), MENUS, etc... Neste painel você poderah inclusive editar (alterar) os icones, como quiser... Espero ter ajudado... Abracos... Tercete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites