LeandroEArt 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Olá,queria ajuda no meu problema de formatação.Tenho um notebook Itautec W7645 com Sistema Operacional Vista(Aqui tem um post sobre formatação do mesmo,mas não resolve meu problema).É o 3º CD do Windows XP que testo,dois do SP2 e um do SP3.Quando eu reinicio o computador ele não dá boot,passa direto e inicia o computador.Só que eu vi quando abre o Setup dentro do CD que a opção de Instalar está travada,ou desativada,entenda melhor na imagem abaixo: Alguem podia me ajudar?Não sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 É porque o SO que está no seu PC é o vista, e ele não ia querer instalar uma versão anterior. Você tem que mexer na BIOS para iniciar o CD primeiro. Aperte F8 no inicio do windows e escolha o driver de CD com o CD do XP dentro. Ai proceda a instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroEArt 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Mais como que faço isso?escolhe o drive de CD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 depende da placa mãe, normalmente é apertando F8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroEArt 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Pelo que eu entendi você está falando para eu ir no Bios,aqui é F2...Vou te mostrar as fotos do Bios para você ver como que é lá. O que mudo agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Bom, então é só deixar iniciar o boot do CD e apertar alguma tecla na hora que mandar. Ou não está dando isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroEArt 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Não,apenas reinicio o notebook e ele passa direto,não da boot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 você precisa inserir o cd do Win Vista e deletar as partições ae quando o computador tiver sem SO você insere o cd do Win XP e instala ele normalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroEArt 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Vou vê se faço isso até o fim da semana MoOiO e posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites