Jaraqui 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Pessoal, Considerar o seguinte código (exibe uma imagem rebuscada com um texto aleatório): <?php header("Content-type: image/png"); $imagem = imagecreatefrompng("captcha.png"); $texto = uniqid(''); $texto2 = md5($texto); $texto3 = substr($texto2,-9,7); $letras_preto = ImageColorAllocate($imagem, 0, 0, 0); ImageString($imagem, 5, 10, 3, $texto3, $letras_preto); ImagePng($imagem); ImageDestroy($imagem); echo "mensagem qualquer <br>"; // este echo nada exibe! // restante de código em php ?> Como eu posso continuar com um pequeno código qualquer, como o echo que eu coloquei ali? []´s Jaraqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marko D. Neto 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Pessoal, Considerar o seguinte código (exibe uma imagem rebuscada com um texto aleatório): <?php header("Content-type: image/png"); $imagem = imagecreatefrompng("captcha.png"); $texto = uniqid(''); $texto2 = md5($texto); $texto3 = substr($texto2,-9,7); $letras_preto = ImageColorAllocate($imagem, 0, 0, 0); ImageString($imagem, 5, 10, 3, $texto3, $letras_preto); ImagePng($imagem); ImageDestroy($imagem); echo "mensagem qualquer <br>"; // este echo nada exibe! // restante de código em php ?> Como eu posso continuar com um pequeno código qualquer, como o echo que eu coloquei ali? []´s Jaraqui Estranho, esse echo deveria exibir a mensagem, tenta usar assim: echo 'se eu consigo ler, é porque funciona!'; e poe ele depois da "header" Não entendi direito oque voce quer fazer, porem, precisamos saber se o codigo com o qual voce quer continuar, contem if ou se é um formulario, etc... Se for para executar algum outra função, voce tera que colocar um if ali.. posta o codigo aqui pra nos vermos.... P.S. Não sou muito entendido em PHP, porem "fuço" bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 header("Content-type: image/png"); Este arquivo eh uma imagem, naum tem como colocar texto ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaraqui 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 header("Content-type: image/png"); Este arquivo eh uma imagem, naum tem como colocar texto ai. Valeu rapazes! Desculpem a demora em responder. Pode colocar o tópico como [resolvido] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites