williamds 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Com faço pra configurar meu teclado ABNT2 pra ser usado no MS-DOS, meu sistema operacional é um Windows 2000 Professional. Ja tentei o Autoexec.bat e naum funcionou.Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 mande um email p/ mim, tenho dois textos sobre dos em word, sao enormes, senao colova aqui, ok? Meu email é: sitenovo@i12.com é valido sim, pode enviar! é por ai.. []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Vou tentar dar uma resposta, vá no prompt de comando e utilize o comando Keyb, digite o seguintekeyb po,850 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dude.s 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Beleza ae! :D Apesar de voce já ter tentado no autoexec.bat, não custa nada tentar essa:lh=keyb br,,C:\WINDOWS\COMMAND\keybrd2.sys /id:275Abraço.Rodolfo - Campinas/SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites